Henna em Pó

PURA E IMPORTADA.

Produto 100% natural sem química, originária do Oriente Médio e importada da França. Usada pelos melhores cabeleireiros, com perfeito resultado de tratamento e coloração apenas com água fervente.
Indicação: Excelente tratamento para todo tipo de cabelo. Devolve a tonalidade natural, oferece reflexos de vários tons, equilibra a oleosidade, evita queda, caspa, seborréia, fortalece o bulbo capilar, aumenta o volume e brilho. Indicada por dermatologistas para gestantes, pessoas que fazem tratamento capilar ou possuem alergia a produtos químicos.
Observação: Cabelos brancos e grisalhos, o tempo de aplicação não deverá exceder 10 minutos.

ACAJU CASTANHO COBRE DOURADA LOURO VERMELHO VINHO
As tonalidades podem sofrer variações.
 

VOCÊ SABE O QUE É HENNA?
Henna é uma planta (desidratada e moída) originária do Oriente Médio e importada da França, usada à milênios pelas mulheres, sendo o único produto 100% natural pois (à milênios não existia química) é indicada pôr dermatologistas para gestantes e pessoas alérgicas a química; fortalece o bulbo capilar, equilibra a oleosidade, evita queda, seborréia, caspa, sendo uma planta com poderes medicinais aumenta o volume e o brilho.

ELA COBRE FIOS BRANCOS?
Sim, sua principal função é cobrir os fios brancos, dando reflexos de vários tons, dependendo da cor usada, que vão dos dourados aos avermelhados.

QUAL É O MODO CORRETO DE SER USADA.
Antes de aplicar a Henna, lave os cabelos com um shampoo neutro, para tirar a oleosidade e a poeira. Coloque o pó da Henna em um recipiente de plástico ou vidro, vá adicionando água fervente (tem que ser fervendo) aos poucos até formar um mingau mole, (se colocar pouca água e o mingau for grosso ao passar vai ficar igual a uma farofa), a Henna não pega, pois trata-se de uma planta desidratada, passe da raiz às pontas em mechas até cobrir todo cabelo. A touca térmica acelera o processo, cabelos claros deixa 20 minutos, cabelos escuros de 30 à 40 minutos. Tire a touca, espere até que os cabelos esfriem para que possa lavá-los, ao retirar nunca use shampoo e sim o CREME HIDRATANTE CAPILAR PÓS HENNA, que foi desenvolvido para facilitar a retirada do pó da Henna; se o cabelo for seco ao fechar as escamas vai absorver os nutrientes da composição do mesmo. Esta é a forma correta do uso da Henna, para fixar a cor, sendo necessário uma nova aplicação somente quando aparecer os brancos novamente.